MÚSICA SANTA MARIA

 Santa Maria  :
por Beto Pires
" Música escrita nos anos 80".

Meu monumento, estradas e trilhos,
Minha saudade, este tempo que vai
Este cerrito, esses montes me aguardam
E ainda guardam, se um dia eu voltar para ti
Santa Maria me guarda esses montes
Que em suas fontes há som de oração
Santa Maria da Boca do monte
Pra ti meu canto, acalanto e canção.

Refrão
Sol na praça Presidente
Quente é teu calor
Muita banda na varanda
E na orelha um cobertor
Tanta vida diferente
Tanta gente vem e vai
Incerteza de quem entra
Mas saudade de quem sai

Tchau na estação, quem ainda não deu
Não entendeu quem lá vai, quem já vem
Triste é sentir virar o som e saudade
Quando vai longe o apito do trem
Santa maria, maria Fumaça
Verde tão verde, tão cheia de si
Que dá vontade de cantar prá ti.

VIDEO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *