PARABÉNS AO JORNAL A RAZÃO 77 ANOS DE DEDICAÇÃO A SANTA MARIA

Nesse espaço, vou colocar depoimentos públicos das redes sociais, sobre o trabalho dessa grande Empresa, O JORNAL A RAZÃO, que colabora com história da nossa Cidade de forma INTEGRAL.
DEPOIMENTOS DOS LEITORES
Ligia Soares Skrebsky 
Parabéns pelo 77 anos de Jornal A Razão, já nos anos 60 meus pais a assinavam, pq as notícias, não só daqui, mas do mundo inteiro. Minha mãe acompanhava todos aqueles personagens importantes de época como: o papa Pio XII, Charles de Gaulle, etc... veículo de Comunicação sempre atualizado, se modernizando a todo o momento e proporcinando aos leitores uma troca de diálogos, debates com réplicas e tréplicas, enriquecendo e fazendo Santa Maria crescer e se desenvolver de uma forma inédita de cultura: social, histórica e economicamente, com bons repórteres, colunistas. Servindo de exemplo às outras cidades. A Empresa de Grandi está de Parabéns. Abraços


De Tecnólogo Edison Souza
Jornal A Razão; 77 anos de informação diversificada consciente e em tempo real para Santa Maria e região. Lembro-me ainda da época do saudoso Luizinho de Grandi, quando ainda sua gráfica e edição era na Praça Saldanha Marinho. Sem dúvidas, é um orgulho para todos nos santamarienses. Parabéns a Dra. Zaira de Grandi e de toda a equipe competente deste notável canal de informação.


PARABÉNS AO JORNAL A RAZÃO 77 ANOS DE DEDICAÇÃO A SANTA MARIAhttp://t.co/GUaXbm0I
Fonte: Facebook

Texto de Pedro R Weine 1910, no Jornal A Razão.

No ano de 2009, a comemoração dos 75 anos do A Razão de Santa Maria

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *