ANTIGA RUA 24 HORAS -EVANDRO BEHR

Fonte Facebook de Régis Camargo Machado
Rua 24  h de Santa Maria construída pelo prefeito Evandro Behr na
na década de 90.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A Rua 24 horas - havia um xis na ponta de lá, obrigatório antes de um DEC - boate do DCE. Ao lado, no prédio do Caixeral havia um mercadinho que serviam bife com arroz. No Clube Caixeral, um bingo... Inverno frio do caramba, 1996. Os mastros eram as bandeiras dos países do Mercosul. Havia brasões dos países, que não aparecem na imagem, ou seja, essa foto é posterior, de 1998-97. UFSM centralizada bombando, cursinhos, vários, lotados de gente. Internet era o mirc do via-rs...

      Excluir
  3. Era um aglomerado de lojinhas. Tinha o banco 24 horas, lojas de revistas, lojas de presentes, lancherias e coisas assim.

    ResponderExcluir
  4. Era um lugar para fazer um lanche, tomar um café ou cerveja, ver os amigos. Bons tempos havia um clima de encanto no centro de SM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rua 24 horas, fizeram a maior propaganda na época, mas na prática acho que nunca funcionou como prometiam. Entre 1993 e 1995 eu gostava de comprar revistinha do Homem-Aranha na banca de lá. E uma vez fui numa pizzaria que só vendia a pizza em fatias, lembro que era cara e ruim :)

      Excluir
    2. É verdade... lembro da banca e dessa pizzaria, só ñ lembro da qualidade!!! A gente saía da boate WINNERS

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *