FUTEBOL SANTAMARIENSE - IGREJINHA ATLÉTICO CLUBE 30 ANOS

No ano de 1983, foi fundado no Bairro Itararé, o Igrejinha Atlético Clube - Santa Maria RS. Paulo Ricardo Pedros foi presidente durante muitos anos.  O Igrejinha revelou grandes jogadores, que mais tarde foram profissionais em clubes gaúchos, catarinenses e na Europa. Sandro Gomes, 3º da esquerda para a direita, jogou no Inter-SM, no Brasil de Pelotas e no Filgueiras em Portugal e foi treinador do Riograndense. Roberto Ferreira, foi goleiro da Chapecoense, Gilson(foi o melhor jogador de futsal de Santa Maria-anos 80-90 no Pozzobon e destaque na série ouro do RS) e tantos outros craques do campo e do salão. Na foto, comemoramos(Paulo Ricardo, Ademir Silveira, Sandro Gomes, Charles-Ilson Bittencourt e Paulo Cecin) os 30 anos de fundação do I.A.C, que hoje é homenageado pelo time de futmesa profissional da Nufume, treinado pelo José Jose Ademir Rodrigues(ex-zagueiro e técnico do I.A.C). Homenageamos também os ex-jogadores, Jorge Luis Rodrigues, nosso ex-zagueiro, Luiz Fernando Ribas Guimarães, Antão(foi nosso treinador), Marcos Guimarães, Felipe Guimarães(jogou no Inter-Sm), Evandro e Rivelino Pedroso e em todos que passaram pela nossa equipe. Texto página IGREJINHA ATLÉTICO CLUBE  no facebook. Comunicador Paulo Ricardo Pedroso perfil facebook.





Foto: No ano de 1983, foi fundado no Bairro Itararé, o Igrejinha Atlético Clube - Santa Maria RS! Fui presidente durante muitos anos! Revelamos grandes jogadores, que mais tarde foram profissionais em clubes gaúchos, catarinenses e na europa! Sandro Gomes, 3º da esquerda para a direita, jogou no Inter-SM, no Brasil de Pelotas e no Filgueiras em Portugal e foi treinador do Riograndense! Roberto Ferreira, foi goleiro da Chapecoense, Gilson(foi o melhor jogador de futsal de Santa Maria-anos 80-90 no Pozzobon e destaque na série ouro do RS) e tantos outros craques do campo e do salão! Na foto, comemoramos(Paulo Ricardo, Ademir Silveira, Sandro Gomes, Charles-Ilson Bittencourt e Paulo Cecin) os 30 anos de fundação do I.A.C, que hoje é homenageado pelo time de futmesa profissional da Nufume, treinado pelo José Jose Ademir Rodrigues(ex-zagueiro e técnico do I.A.C). Um abraço no Jorge Luis Rodrigues, nosso ex-zagueiro,Luiz Fernando Ribas Guimaraes, Antão(foi nosso treinador), Marcos Guimarães, Felipe Guimarães(jogou no Inter-Sm), Evandro e Rivelino Pedroso e em todos que passaram pela nossa equipe!
Ex atletas do Igrejinha FC que, (Paulo Ricardo, Ademir Silveira, Sandro Gomes, Charles-Ilson Bittencourt e Paulo Cecin) no ano de 2013, completa 30 anos.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *