MINISSÉRIE E DOCUMENTÁRIO SOBRE A BOATE KISS ESTRÉIAM EM JANEIRO 2023

 

MINISSÉRIE E DOCUMENTÁRIO SOBRE A BOATE KISS 

10 ANOS DA TRAGÉDIA KISS


 
Foto: Internet e redes sociais


     "Boate Kiss: A Tragédia de Santa Maria" é uma série documental que aborda os acontecimentos da tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria, RS, em 2013, onde uma grande quantidade de pessoas morreram devido a um incêndio. A série, dirigida pelo gaúcho santa-mariense Marcelo Canellas que é repórter da Globo, traz uma visão detalhada dos acontecimentos e dos impactos dessa tragédia na sociedade. A estreia está prevista para o dia 26 de janeiro e será exibida no Globoplay. A série tem cinco episódios e reconstitui a sucessão de eventos que levaram a tantas mortes e as reviravoltas do processo judicial. 

    Ela foi dirigida por Marcelo Canellas, um repórter da TV Globo que cresceu em Santa Maria e cobriu os desdobramentos da tragédia nos últimos dez anos. 

 
Foto: Internet e Redes Sociais
 

     A produção do Globoplay traz luz aos eventos trágicos e ajuda a lembrar as vítimas e seus familiares. Além disso, ele também contribui para a sensibilização sobre a importância da segurança em eventos públicos e a necessidade de buscar justiça quando crimes são cometidos.

 
 Foto: Internet e Redes Sociais

     A Netflix também está preparando uma produção sobre o incêndio chamada "Todo Dia a Mesma Noite" que estreia em 25 janeiro.

    A série documental também é importante porque é uma das duas produções que irá trazer a tona esse evento trágico, sendo que a outra é uma ficção, e assim, oferece diferentes perspectivas e abordagens sobre o mesmo assunto.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *