"BOATE KISS EM SANTA MARIA : Quando a Impunidade Estende o Luto"

 "BOATE KISS EM SANTA MARIA : Quando a Impunidade Estende o Luto"


Fonte:  portalnorte.com.br 
Imagens Série Netlix




Por valeska Huffel

Santa Maria, hoje é uma cidade que guarda grandes marcas de uma tragédia que mudou sua paisagem emocional para sempre. Há mais de uma década, a Boate Kiss foi palco de uma das maiores tragédias no Brasil, um incêndio que não apenas levou vidas, mas deixou uma ferida aberta na comunidade que clama por justiça.

Desde aquela fatídica noite de janeiro de 2013, as famílias enlutadas têm vivido uma saga angustiante em busca de responsabilização. A impunidade persistente tem lançado uma sombra longa sobre o luto, e a espera por justiça se tornou uma jornada difícil, cheia de reviravoltas e desafios legais.

A Boate Kiss, que outrora pulsava com música e risos, agora permanece como um monumento sombrio da negligência e da falta de fiscalização. A dor das famílias afetadas é agravada pela sensação de que, até agora, a justiça não foi completamente servida.

A sociedade local clama por mudanças significativas no sistema, buscando garantias de que tragédias como essa nunca mais ocorram. A falta de responsabilização não apenas prolonga o sofrimento dos sobreviventes e das famílias das vítimas, mas também abala a confiança na capacidade do sistema de fazer justiça.

Enquanto as feridas emocionais continuam a sangrar, a comunidade se pergunta se a Boate Kiss será sempre lembrada não apenas como um local de diversão noturna, mas como um símbolo de uma justiça que parece esquiva. É imperativo que a busca por justiça não seja apenas uma lembrança, mas um compromisso contínuo de garantir que a impunidade seja confrontada e que a memória das vítimas seja honrada de maneira adequada.

A espera por um desfecho justo continua, enquanto Santa Maria mantém acesa a chama da esperança por uma resolução que traga não apenas consolo, mas também a promessa de um futuro onde a segurança e a justiça prevaleçam sobre a escuridão do passado.


Leia mais no link


VALESKA HUFFEL

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *